Nossa quando eu vi apenas a primeira eu pensei. Poxa só um gif e aqueles que eu mandei? Desculpa sério é por que o meu tablet é uma merda internet lenta, parece o tablet do milhão kkk . Mais quando eu vi nossa eu adorei sério muito obrigada mesmo eu vou utilizar nas minhas fanfics. Muito obrigada mesmo pelo esforço e pelo resultado estão muito lindos. Boas Festas querida.
Nossa quando eu vi apenas a primeira eu pensei. Poxa só um gif e aqueles que eu mandei?
ResponderExcluirDesculpa sério é por que o meu tablet é uma merda internet lenta, parece o tablet do milhão kkk .
Mais quando eu vi nossa eu adorei sério muito obrigada mesmo eu vou utilizar nas minhas fanfics. Muito obrigada mesmo pelo esforço e pelo resultado estão muito lindos. Boas Festas querida.