quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Avaliação - Lições Aprendidas (Emillandia)

Oi sweet, peço imensas desculpas pela demora, mas fiquei sem net. 
Espero que goste, caso contrário refaça o pedido.
Clique aqui para ler a fic.

Capa:
Gosto dos tons usados, o dark dá-lhe um ar misterioso, mas as fotos estão com má qualidade e a frase não ficou muito bem ali.
Nota: 1,0 de 2,0

Sinopse:
Simplesmente...adorei. Dá o suspense, o mistério da fic, dá aquela vontade de querer sempre ler mais e mais.
Parabéns, ficou perfeita.
Nota: 3,0 de 3,0

Ortografia:

Sobre a ortografia nada tenho a dizer. A história é tão envolvente que os pequenos erros passam despercebidos.
Muitos parabéns, a sua ortografia é praticamente perfeita!
Nota: 5,0 de 5,0

Geral:
A-D-O-R-E-I a sua fic. É dark, tem um ar de suspense e apesar de não ter lido todos os capitulos, adorei o que li.
Mas tenho algo a acrescentar em relação ao numero de palavras e aos banners para capítulo:
É otimo ler um capitulo que tenha muitas palavras, mas não com muito exagero. Pessoalmente, eu acho um pouco cansativo ler capitulos com mais de 4,000 palavras, apesar de ter mais história, cansa um pouco. Aconselho a diminuir o número que usa, para por exemplo de 2,000 a 4,000. 
Em relação aos banners, eles são um pouco grandes, tente diminuir a altura de cada e tente melhorar a qualidade das imagens, são um pouco fracas.
Mas á parte destes dois aspetos e da capa, a fic é muito boa, muito envolvente e a cada capitulo dá mais vontade de ler.
Corrija a capa, neste caso a frase tente posicionar noutro lugar e mude a qualidade das imagens.
Nota final: 9,0.


Um comentário: