Aaah, muito obrigada pela avaliação. Me ajudou bastante, e eu consegui ter grandes ideias para se encaixarem na história. Muito obrigada mesmo ><
De nada, kkkkkk
Aaah, muito obrigada pela avaliação. Me ajudou bastante, e eu consegui ter grandes ideias para se encaixarem na história. Muito obrigada mesmo ><
ResponderExcluirDe nada, kkkkkk
ResponderExcluir