Flor, ficou linda, mas o título ta errado :/ É ELA é tão... Ele
Será que você pode corrigir pra mim, por favor?
Posso sim. Vou refazer e corrigir nessa mesma postagem, okay?
ta. obg
Corrigido! Desculpe a confusão.
Tudo bem. Ficou linda. Amei. Obrigada
De nada.
Flor, ficou linda, mas o título ta errado :/ É ELA é tão... Ele
ResponderExcluirSerá que você pode corrigir pra mim, por favor?
ResponderExcluirPosso sim. Vou refazer e corrigir nessa mesma postagem, okay?
Excluirta. obg
ResponderExcluirCorrigido! Desculpe a confusão.
ExcluirTudo bem. Ficou linda. Amei. Obrigada
ResponderExcluirDe nada.
Excluir