Hey bonita, desculpe se eu demorei. Adorei fazer sua sinopse, amo Harry Potter demais e amo esse casal. Se não gostar, refaça o pedido. Não esqueça de comentar.
Um namoro que não deu certo. Isso não significa que não existe mais sentimento ali. Luna e Neville namoraram na época de Hogwarts, mas depois de um desentendimento, acabaram seguindo seus próprios rumos. Depois de alguns anos, já casados, eles se reencontram na festa de aniversário da filha de Neville, que era amiga dos filhos de Luna. O que aconteceria se você descobrisse que todo aquele sentimento que achava que tinha acabado, voltasse mais forte e mais profundo?

Flor, não demorou não :)
ResponderExcluirSimplismente ameei, ficou mais fofo do que eu esperava e ficou perfeito!!
Obrigadaa mesmo <3