Oi, flor!
Fiz o mais rápido que pude. Então, fiz em terceira pessoa, espero que goste!
Não se esqueça de comentar dizendo o que achou.
xx, Effy
Mesmo de uma tragédia pode brotar algo lindo e singelo. Foi assim que Austin, Príncipe do Céu, entrou na vida de Maria, a jovem de dezesseis anos que se viu morando com a melhor amiga da mãe após a morte da mesma. O anjo sempre cuidava da menina, todos seus pensamentos eram sobre ela, “Acredita em anjo? Pois é, sou o seu! Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansada, vou cantar pra você dormir...”, ele dizia. O que começou com carinho e proteção tornou-se amor, tal paixão que era deveras proibida, e no início não correspondida. Devido a ordens superiores, Austin precisou se afastar de Maria, mas ao saber que o Príncipe do Inferno, Tyler, tinha planos para matar a garota, o anjo da guarda tem que correr contra o tempo para salvar a melhor coisa que já lhe acontecera, no amor vale tudo mesmo quando se trata de anjos.

Oh my god! Perfeito, amei, amei.
ResponderExcluirMuito obrigada!!!!!!!!!
Nhaaac, obrigada! Fico feliz que tenha gostado, xx
Excluir