sexta-feira, 25 de julho de 2014

ABG - Wellen Melo

Oi flor. Então, duas das fotos que você mandou não abriu, então eu apenas usei as que mandou e fiz algumas versões. Espero que goste de alguma. 




Não se esqueça de comentar. Kisses,


2 comentários:

  1. então eu sei quanto é frustrante não comentarem um pedido e desculpe-me por não ter feito isso antes mas só vi agora enfim, irei usar todas as três pq você foi ótima em ambas e valeu muitãoooo mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei fico feliz por seu comentário, geralmente as pessoas não comentam hahaha. De nada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir