Pera, pera.... PARA TUDO! A linda e gata da Lêeh pediu preferencia para mim??? O.O
Ai, gente, agora fiquei feliz! u-u
Então, gata, vamos explica o seu CN: Primeiramente, não deu para usar as fotos que você tinha mandado. Não sei o que deu na planilha de Responses da categoria CN, mas o meu não está dando para copiar nada, literalmente, nada. Então, escolhi estas fotos, mas estou meio indecisa se vc vai gostar.
Eu não tinha o style com chamas T-T eu estou a caça dele, mas não encontro.
E mais uma coisa... EU TE ACHO UMA DIVA!
Pronto falei U-U o que eu achava
Espero que goste. Beijos e obrigada pela preferencia!


OMG!OMG!OMG! *-*
ResponderExcluirSurtando com tudo ! Surtando com a CN, surtando com você toda meiga comigo & surtando porque você me chamou de diva. *O*
Alguém socorro! Alguém me responde como é que respira?
Linda&Gata é porque você ainda não deve ter visto minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu amei as fotos que você usou & o style ficou lindooooooooooooo demais *-* Obrigada mesmo. *-*
Eu tenho uns Styles de foguinho & tals... Você quer? Se quiser eu mando no seu e-mail <3
Você que é uma DIVA LINDA & MARAVILHOSA!
Xoxo :3
Ficou lindo olha:http://fanfiction.com.br/u/277424/
ResponderExcluirMas não estou mentindo em nada, vc é DIVA mesmo. Sempre arrasando nas suas edições u-u. Ai para com estes elogios, estou ficando envergonhada >.<(mentira, eu AMO elogios não para não kkk brincadeira).
ResponderExcluirQue bom que gostou do CN :3 fiquei com medo da sua resposta
Você manda para mim os styles *u*? Obrigada, Lêeh!
Obs: Amo tuas fics e tuas edições. Resumindo, sou tua fã número 1! U-U