Kat Fanfics
quinta-feira, 24 de julho de 2014
DS: Fobia (QueenBiebs)
Hey meu bem, muitíssimo obrigada pela preferência! Bom, eu tentei fazer uma versão mais divertida, porém, não sou muito boa com isso então fiz uma mais suave e tal haha Espero que goste, de verdade!Beijos
Um comentário:
Unknown
24 de julho de 2014 às 14:30
Você é incrível, ficou perfeito.
Muito Obrigado <3
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Você é incrível, ficou perfeito.
ResponderExcluirMuito Obrigado <3