Olá como vai? Bom, infelizmente eu não pude salvar as fotos que você me mandou, então eu acabei escolhendo essas fotos, e como não vi as fotos não sabia como queria a capa, então eu estou torcendo para que tenha feita algo agradável. Bom, espero que goste, mas qualquer coisa pode encomendar novamente. (Sendo PJO imaginei pessoas machucadas, floresta, deuses, mais pessoas machucadas).


Ficou perfeito flor, sério, tá lindo *-* muuito obrigada haha ♥
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado <3 <3
Excluir