(Clique para ampliar e salvar)
Hey girl!
Fiz duas opções para você...
Espero que goste ><
Caso não refaça o pedido para mim ou outra designer.
Como eu não sabia qual era o estilo que você queria fiz desse jeito com letras finas como você disse.
Comente, por favor para mim saber se gostou :3
Beijos <3
2.jpg)
.jpg)

Gostei sim, obrigada ^^
ResponderExcluirDe nada flor
ExcluirFico muito feliz <3