domingo, 22 de dezembro de 2013

AB: Mint-




Oi, fofa, tudo bom? Fiquei meio confusa com o seu pedido, porque você queria uma garota de cabelo verde e mandou uma foto de cabelo castanho mas como já tinha feito um banner com aquela, usei a C.C. do Gode Geass. Enfim, espero que goste. Não se esqueça de comentar.

Um comentário:

  1. Owwwtt!!! Está linda! Diva como sempre!
    Você arrasa! Eu amei ;D
    ~Mint

    ResponderExcluir