Oi, fofa, tudo bom? Fiquei meio confusa com o seu pedido, porque você queria uma garota de cabelo verde e mandou uma foto de cabelo castanho mas como já tinha feito um banner com aquela, usei a C.C. do Gode Geass. Enfim, espero que goste. Não se esqueça de comentar.


Owwwtt!!! Está linda! Diva como sempre!
ResponderExcluirVocê arrasa! Eu amei ;D
~Mint