Image Map

sábado, 7 de novembro de 2015

Nós estamos de volta!


Olá, olá, pessoal! Como vão? 
Depois de pouco mais de um mês resolvendo as coisas, as mudanças, reescrevendo palavra por palavra das regras, aqui estamos! 
Dividi por categoria de mudanças que ocorreram, assim ninguém fica perdido, masssss se vocês notarem que houve alguma mudança em outras questões, mas eu esqueci de comentá-las, por favor, não hesitem em me avisar! Seja por comentários, e-mail ou ask, é sempre bom informar caso alguém cometeu um erro, não?

1) Regras + Pedidos

Se vocês olharem, as regras todas foram reescritas palavra por palavra (exatas cinco páginas do google docs, gente!), e nelas, tem exatamente todos os tempos máximos, que foram, sim, modificados. A maioria das categorias se manteve a mesma, mas Avaliação de Fanfic, por exemplo, mudou. Assim como, também, adicionei algumas questões que antes eram duvidosas. Também foi adicionado uma categoria com legendas das siglas de categorias dos pedidos. 
O que se manteve (na questão das regras  + pedidos): A questão do tempo máximo de entrega e, infelizmente, a punição caso o mesmo não seja cumprido. Por mais que eu não goste desse tipo de coisa, é extremamente necessário, levando em conta que muitas das designers do KF estavam pecando com o tempo. Se notarmos que as designers não estão tendo problemas com o tempo máximo pelos próximos meses, é bem provável que ele seja retirado, mas, infelizmente, não posso retirar por agora sem ter um retorno. 
Tanto os leitores quanto os designers estão sendo mais cobrados, agora. Assim todo mundo doa e recebe um pouco. Por mais que algumas questões sejam pesadas, vocês vão ver que as coisas vão ser muito mais práticas (e melhores!). 

2) Postagem dos pedidos (marcadores + designers)
Agora, se vocês olharem, na área de "pedidos por categoria", temos apenas nove tipos de marcadores. Apenas ESSES serão considerados. Se uma designer postar com o marcador errado, o pedido dela não irá para a área de pedidos por categorias, pois seu marcador não estará lá. Então, caso você, designer, poste com o marcador errado e note, é só mudar! Caso um leitor note o erro, basta avisar para a designer ou para a administração. Tudo que vai acontecer é ser modificado. Assim todo mundo encontra os pedidos que quer, né? 
É o mesmo para as designers. Não estaremos utilizando nenhum nome com #, apenas os nomes utilizados na staff.
Se você fez parte da staff anteriormente, mas com outro nome, você não poderá usar o marcador anterior. Manteremos apenas um marcador por designer, e este será com seu nome atual, sem caracteres especiais. Tudo fica padronizado (e mais bonito, né, gente?). 
Para seu marcador entrar ali, basta pedir a mim ou a moderadora da sua categoria. Assim que possível, a mod/eu estará colocando seu nome ali.

3) Staff
Se vocês olharem, a staff ainda está em manutenção. Ela está assim porque não é simplesmente separar web-master, co-webs, etc. Estaremos organizando a staff com novidades: cada designer terá um próprio ator/atriz/cantor/cantora representando-a. Nenhum designer terá um representante igual, e suas assinaturas terão preferência com os atores escolhidos. Todos os designers terão icons escolhidos por eles mesmos após a confirmação do seu representante (as informações necessárias e mais explicações estão no e-mail padrão de entrada no blog). Diferente, não? Os créditos da ideia são da D. Queen!
Também estamos trabalhando na ideia de os novos designers ganharem uma ou algumas assinaturas do seu representante ao entrarem no blog, apenas precisamos resolver novos designers em assinatura antes de confirmarmos a ideia.

4) Layout
O layout, agora, não será modificado todo dia primeiro de cada mês, porque estaremos trabalhando em layouts mais elaborados, o que fará com que eles demorem mais, então eles entrarão aleatoriamente durante os meses. Mas, ainda assim, a ideia da chave continua a mesma: toda vez que o layout mudar, a chave muda.

5) Extras
Agora, ao invés de termos os nossos extras ligados diretamente ao blog,  eles serão postados em outro blog. Esse mesmo blog ainda está em fase de construção por eu ter dado preferência ao KF, ao invés de SOS!KF (o blog dos extras). De todas as maneiras, quando todos os extras postados aqui forem repassados para o KF, novos extras poderão ser postados lá. 
Mais explicações sobre o SOS!KF, AQUI.

Ainda estamos trabalhando em algumas questões do blog, já que tivemos alguns problemas ao perder todos os nossos gadgets e ter que recomeçar do zero com todos os códigos e informações, mas, de resto, o blog está de volta! 
Todas as categorias que ainda não tem designers na área, estarão sendo fechadas para que quando as mesmas entrem não haja super lotação e tenham problemas com isso. Pedimos desculpas quanto à isso, mas não há nada que possamos fazer senão esperar por mais inscrições.
Como meu e-mail não está na página da staff ainda, por ela estar em manutenção, aqui está ele: clelia.livrosva@gmail.com. Também temos a nossa ask.fm, caso prefiram-na.
Caso ainda hajam dúvidas ou qualquer informação necessária, basta entrar em contato. 

(Postado em 01/11/2015, às 21:39)
Até a próxima, pessoal!

Um comentário :

  1. Com licença mas eu gostaria de fazer um pedido de capa e sinopse para a minha fanfiction como eu faço pra isso? me procure no facebook: Aylanna Rodrigues Alves ou entre em contato comigo pelo social spirit: BizzlewGomz

    ResponderExcluir