Hey, darling, tudo bem? Aqui está a sinopse, espero que goste. Perdão pela demora, tivemos alguns atrasos por conta do fim do ano e muitas designers estão viajando, então estou tentando correr com os pedidos mais antigos. Qualquer problema é só refazer o pedido.
A vida dos semideuses está bem mais tranquila após as guerras contra os Titãs e Gaia, e os acampamentos Meio-Sangue e Júpiter finalmente podem ter um pouco de paz. Tudo se mantém, por incrível que pareça, calmo no mundo mortal, mas isso não quer dizer que os deuses estejam livres de suas preocupações, é claro que não.Depois de muito tempo, o Olimpo se vê obrigado a deixar de prestar atenção ao mundo mortal, guerras e derramamento de sangue; um problema cresce debaixo de seus próprios narizes. Um, não. Três: Safira, Andrômeda e Natasha, as deusas rebeldes.
O que achou? Não se esqueça de comentar.

Nenhum comentário :
Postar um comentário