Kat Fanfics
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
AB: Miranda J.
Oi, fofa, tudo bom? Eu adorei fazer sua assinatura, achei que ficou tão
cute
, hahaha. Infelizmente, tive que mudar o gif, porque aquele não conseguia se encaixar de modo algum.
Espero que goste.
Não se esqueça de comentar.
Um comentário:
Unknown
27 de dezembro de 2013 às 16:52
Oi flor,
Ficou perfeita!! Muito obrigada :D
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Oi flor,
ResponderExcluirFicou perfeita!! Muito obrigada :D