quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AG - Helena




Olá, tudo certo? Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a preferência, pois isso significa que reconheceu meu trabalho ^^ Obrigada mesmo, e se você não gostar, eu refaço o pedido. Eu não sei se o efeito que coloquei nas letras ficou bom o suficiente, mas eu tentei! Espero que goste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário