Kat Fanfics
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
AG - SofiaM
Oi, tudo bem? Eu não sei se as assinaturas estão boas, pois sou iniciante nesses styles para a fonte. Então me diga. Eu tentei deixar a cor o mais lilás possível, então, acho que ficou bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário