sábado, 28 de dezembro de 2013

Avaliação - Before I Die (Angel Salvatore)

Hey Sweet, aqui está a sua avaliação.
Espero que goste, caso contrário refaça o pedido e não se esqueça de comentar o que achou.
Clique aqui para ler esta fic.
Capa:
A capa é linda. As cores combinaram perfeitamente, deu o ar dark e misterioso á sua história.
As cores vermelhas do titulo e da frase constrataram perfeitamente com o preto e branco, mas a palavra "Die" está pouco visivel em relação ás outras letras.
Mas mesmo assim a capa ficou perfeita.
Nota: 2,0 de 2,0.

Sinopse:
A sinopse está bem escrita, dá a informação certa para o leitor saber do que se trata, o que é o mais importante.
Aquela parte da fic que colocou na sinopse tambem ficou boa, mas dou-lhe um conselho: Não use as aspas "", mas sim os travessões, pois as aspas é mais para transcrever algo e não para as falas.
Mas não irei descontar nada, pois a sua sinopse tem tudo o que deve ter.
Nota: 3,0 de 3,0

Ortografia:
A sua ortografia é muito positiva.
Os poucos erros que encontrei foram mesmo de não ter revisado tudo atentamente:
"O corpo erguido e cheio de curvas, tonando-o atrativo". O correto é "...tornando-o atrativo".
"Usava um vestido vermelho com alças final". Penso que o que queria dizer era: "...alças finas".
"É que não estouy acostumada com ligações noturnas". Não existe "estouy".
"e os olhos verde herdado do pai". Atenção ao plural e ao singular. O correto é: "olhos verdes".
De resto não encontrei erros para além destes.
Normalmente quando acho erros muito comuns, recomendo sempre para procurarem um beta, mas voce não precisa. Apenas dê sempre uma revisada com atenção.
Mas como já tinha referido na sinopse, use os travessões, apesar de as aspas tambem poderem ser utilizadas como falas, o mais correto são os travessões.
Nota: 4,6 de 5,0.

Critica Geral:
A sua capa e a sua sinopse são perfeitas, a sua ortografia é bastante boa, apesar dos erros bobos de atenção e das aspas.
O enredo é muito bom.
Tenho que lhe homenagiar a sua criatividade. Nunca li ou pensei numa história assim. Ficou realmente muito boa
Mas tenho que comentar algo: Quando uma fic apresenta "sexo", deve ser classificada como +16 ou +18. 
De resto: Muitos parabéns pela sua fic.
Nota final: 9,6.

Um comentário: