terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BC: Quatro Amigas E Um Casamento - Amizade Versus Inveja ( AnnStew )



Hey amoree ><
Muito obrigada pela preferência *----------------*
Espero que tenha gostado!!

 

2 comentários:

  1. MEEEEEOW, Gabi.
    Com todo o respeito, mas.. Você é foda!!

    Magina, ok?! Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo banner que você fez. Super caprichosa, ambos banners que você fez para mim (digo o I. e o II.) ficaram lindos.

    Obrigada, amor. <3
    Parabéns pelo talento, right?!
    xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn sua linda, muitíssimo obrigada <333 Faço com todo o carinho *-------------*

      Excluir