MEEEEEOW, Gabi. Com todo o respeito, mas.. Você é foda!!
Magina, ok?! Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo banner que você fez. Super caprichosa, ambos banners que você fez para mim (digo o I. e o II.) ficaram lindos.
Obrigada, amor. <3 Parabéns pelo talento, right?! xo
MEEEEEOW, Gabi.
ResponderExcluirCom todo o respeito, mas.. Você é foda!!
Magina, ok?! Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo banner que você fez. Super caprichosa, ambos banners que você fez para mim (digo o I. e o II.) ficaram lindos.
Obrigada, amor. <3
Parabéns pelo talento, right?!
xo
Awwwwn sua linda, muitíssimo obrigada <333 Faço com todo o carinho *-------------*
Excluir