Olá querida, tudo certo? Dá uma checadinha no seu e-mail. Mandei o seu capítulo 5 da fanfic "Um amor impossível - Deuses X Deusas". Espero que goste, e deixe o seu comentário aqui mesmo, ou responda o e-mail. Caso não goste, eu refaço o seu pedido.
Obrigada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário