Olá povo lindo ><
Passando para desejar à todos um feliz natal!
A Clélia viajou e não conseguiu vir aqui para fazer isso, mas ela desejou um feliz natal para todo mundo <3
Que todos vocês tenham felicidades, prosperidades, amor, sucesso em suas fanfics e muito mais!!!
Obrigada por estarem com a gente sempre <33
"Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar eternamente em seu coração.
Deixando que a alegria se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus sinceros desejos
para você neste natal."

Meeeeeerry Christmas *u*
ResponderExcluirOtaku Doki Doki