Eu realmente não sei como agradecer.
Estamos online á 1 ano e 9 meses (e 2 dias) o que é igual á 21 meses e eu não sei o que dizer para vocês.
500 seguidores é um número muito alto, e admito que quando eu criei o Kat, ficava feliz só de ganhar um seguidor, vocês tem noção de como eu fiquei quando chegamos em 50? ou em 100? agora imaginem minha alegria quando a Gabii me avisou que chegamos em QUINHENTOS seguidores. Não somos um dos melhores, mas trabalhamos para isso, não somos o maior blog com números de seguidores, mas não me importo com números, desde a criação do Kat, eu tentei me dar ao máximo, claro que ele ficou um tempo "fora" (não em Hiatus, simplesmente "esqueci" dele, por questões pessoais), mas em todos esses meses que eu estive presente, tentei fazer ele crescer ao máximo, então... Não há nada melhor do que ver que ele realmente cresceu.
Eu não sei o que falar, sinceramente, só quero deixar claro que continuaremos aqui, sempre tentando dar o nosso melhor para os nossos "clientes" (hahahahaha) e sempre estarei aqui para conversar com as Designers... Mesmo que eu não modere suas categorias.
P.S.: Obrigada á todas as garotas que entraram no inicio do blog, quando ele era apenas para avaliação de fanfics, ou então, um obrigada enorme á todas as outras que me ajudaram e continuaram ajudando. Nenhuma das primeiras designers, que entrou quando o blog foi criado, está com a gente agora, mas me lembro de vocês e vou continuar lembrando, obrigada por terem feito o blog crescer (e nascer, né?); também quero dar um enorme obrigado as garotas que já ajudaram na moderação, me ajudaram quando eu precisava, etc, e um obrigada ENORME as duas pessoas que atualmente trabalham tanto quanto eu (ou mais, há boatos de que sim...) . Gabii e Drama, obrigada! <3 Sem vocês... eu com certeza teria enlouquecido!
Divulgação
Como muitos sabem, tínhamos nossa divulgação no ano passado, mas infelizmente eu a fechei, e agora, iremos a abrir novamente.
Ela funcionará da mesma maneira que antes, mas uma nova regra foi acrescentada junto a anterior.
A regra anterior (que continuará) era de seguir o blog, e a nova regra é: a capa deve ser do Kat Fanfics e deve ficar na fanfic pela uma semana em que a divulgação ficar no ar.
A pergunta da divulgação entrará no sábado e sairá no domingo, junto com o nome das cinco fanfics que vão entrar.
Como muitos sabem, a premiação do Kat tinha um prêmio para os três primeiros vencedores, e entre os prêmios, estava a divulgação. Uma semana para a fanfic em terceiro lugar, duas semanas para a fanfic em segundo lugar e três semanas para a fanfic em primeiro lugar.
Após uma divulgação, a fanfic que estava nela pode tentar novamente!
Na primeira pergunta da divulgação, devo lembrar-lhes que apenas duas fanfics entrarão, e as fanfics da premiação NÃO precisam enviar as respostas corretas ou erradas, entrarão automaticamente.
Agora, a nova responsável pela divulgação é a Drama Queen (hey!) e ela deve repassar essas informações quando for postar a primeira divulgação, que, lembrando, sairá neste sábado (25)!
Por enquanto, é só! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário