Kat Fanfics
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
AG: Mrs Salvatore
Hey, tudo bom? Como eu já tinha feito sua assinatura do terceiro gif em outro pedido, só fiz desses dois dessa vez. Espero que goste do resultado.
Não se esqueça de comentar.
Um comentário:
Unknown
21 de janeiro de 2014 às 23:21
Muitíssimo obrigada, ficara lindas (como sempre, né?)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Muitíssimo obrigada, ficara lindas (como sempre, né?)
ResponderExcluir