Hey Sweet, espero que goste, caso contrário refaça o pedido e não se esqueça de comentar o que achou.
Clique aqui para ler esta fic.
A capa ficou muito bonita, os tons combinaram na perfeição e as personagens estão bem colocadas, mas os créditos estão mal posicionados. Seria melhor se ficassem abaixo do titulo, pois está meio a estragar a imagem. Em relação ao titulo, eu o achei meio sem graça, está muito simples e não combinou com os atores.
Peça uma capa nova, caso queira.
Nota: 1,5 de 2,0.
Sinopse:
"comigo,com meu coração". Dê um espaço depois da virgula.
Tirando este errinho de atenção, a sinopse está bem escrita, mas falta a informação.
O que acontecerá?
Todo o leitor deve ver esta pergunta respondida na sinopse.
Coloque história, informação para o leitor, pois eu, pessoalmente, não olho duas vezes para a mesma fic que a sinopse não me diga o que vai acontecer.
Nota: 2,0 de 3,0.
Ortografia:
"tempestade,diferente". Mais uma vez dê um espaço depois da virgula. Deve dar SEMPRE um espaço depois da virgula.
O erro é sempre este, á certas alturas que não dá espaço e a falta de um acentinho "ali e aqui."
Dê sempre uma revisada com atenção e se necessário peça um beta.
Nota: 4,0 de 5,0.
Critica Final/Enredo:
O enredo é um bocadinho para o clichê. Não é muito original. O que aconselho é que dê uma reviravolta na história, algo que deixe os leitores surpreendidos.
E tambem lhe peço que mude a recomendação. Quando uma fic apresenta "sexo" e "nudez" deve ser colocada para +18.
Altere a capa e dê alguma informação á fic e tenha atenção ás virgulas e aos acentos.
De resto, a sua fic irá ter futuro.
Nota final: 7,5 de 10.

Obrigada, ajudou muito :)
ResponderExcluir