Hey Sweet, espero que goste, caso contrário refaça o pedido e não se esqueça de comentar o que achou.
Clique aqui para ler a fic.
A capa é linda, apesar de estar simples, ela está bem bonita, mas os créditos ficaram muito grandes e as letras não combinaram muito bem com as personagens.
Mude as cores para algo mais neutro e diminua um pouco as letras dos créditos.
Nota: 1,6 de 2,0.
Sinopse:
A sinopse é exclente, está bem escrita, não apresenta erros e e tem aquele gostinho de "Quero mais". Contém informação, mas talvez devesse acrescentar mais um bocadinho e falar sobre o Justin. De resto ela está perfeita.
Nota: 3,0 de 3,0.
Ortografia:
Pelo que li, não achei erros alguns,
A sua ortografia é perfeita, não apresenta erros e é leve de maneira a não cansar o leitor.
Felicidades.
Nota: 5,0 de 5,0.
Critica Geral/Enredo:
Eu gostei do enredo, apesar de não gostar de Justin Bieber. Achei interessante a maneira de como descreve as situações das personagens, os seus sentimentos.
A fic está bastante original.
Apenas altere os pontos que referi na capa e terá uma fic 10.
Nota Final: 9,6 de 10.
.png)
Oi amore, obrigada pela nota >< Bem, eu gosto da capa, na verdade custei a conseguir uma que me agradasse, então nem tento mudar kkkk Mas muito obrigada <333
ResponderExcluir