Hey Sweet, espero que goste, caso contrário refaça o pedido e comente o que achou.
Clique aqui para ler esta fic.
Capa:
Pelo que li da fic, a capa não tem a haver. Supostamente deveria aparecer o casal, pelo menos foi o que entendi.
Mas comentando a capa: A capa até que é bonita, mas não atrativa. Não dá aquele gostinho de querer ler a fic. E essas frases a amarelo? Não fazem sentido ai estarem para além que estragam a capa.
As imagens estão meio desfocadas.
A unica coisa que realmente gostei foi a fonte do titulo. Achei lindo.
De resto, peça uma capa nova, pois a capa será o primeiro contacto do leitor á história.
Nota: 0,5 de 2,0.
Sinopse:
Mais uma vez, a capa não tem a haver com a história. A sinopse é totalmente diferente.
Mas vamos lá aos erros:
"O pai um dos melhores atiradores "
Pelo sentido da frase, o correto é "O pai era..." ou então coloque uma vírgula depois de "pai".
"Ou ela, tomará as próprias decisões?"
A vírgula depois de "ela" é desnecessária.
Não encontrei mais nada para além destes errinhos bobos. A sinopse está bem escrita, não apresenta muitos erros, mas penso que tem alguma dificuldade com os tempos verbais pois a uma altura está a usar um, como depois está a usar outro.
Tenha atenção a isso.
Nota: 2,7 de 3,0.
Ortografia:
Do que li não encontrei nenhum erro, apenas umas falhas de virgulas, mas nada que seja preocupante.
Dê sempre uma revisada com atenção para não cometer nenhum erro.
De resto, muitos parabéns.
Nota: 5,0 de 5,0.
Critica Final:
Eu amei a sua história, sabe como prender o leitor, tem uma escrita leve e não cansa quem a vai ler.
Gostei de tudo da sua fic, excepto a capa. Altere-a para uma com os dois personagens principais e não com os personagens secundários, pois poderia ter nota máxima se não fosse ela.
Por fim, tem uma fic com sucesso.
Nota Final: 8,2 de 10.


Nenhum comentário:
Postar um comentário