BC: Casa dos Segredos - Salva por um anjo vingador (L. R. Zortea)
(Clique na imagem para ampliá-la)
Heey! Vi que tinha preferência pela Missy, mas já que ele foi repassado pra mim, tentei fazer do jeito mais sombrio que consegui. Espero que goste sweatheart, não se esqueça de comentar (;
Você é nova aqui no KF? Sério, nunca te vi. Eu escolhi a Missy por ela ter uma pegada mais dark, o que condizia com as minhas histórias, mas o banner que você fez ficou lindo! Muito obrigada.
Você é nova aqui no KF? Sério, nunca te vi.
ResponderExcluirEu escolhi a Missy por ela ter uma pegada mais dark, o que condizia com as minhas histórias, mas o banner que você fez ficou lindo! Muito obrigada.
Sou nova sim, entrei há pouco tempo ^^ Seu pedido foi o meu segundo aqui pra ser mais especifica. Fico feliz que tenha gostado!
Excluir