Hey Dory ><
Primeiramente, quero pedir desculpas por ter repassado seus pedidos de BC e Avaliação! Meu computador teve que formatar e eu tô com pouquíssimos materiais (além de sem word, o que me deixa irritada pra digitar qualquer coisa que eu faria por lá kkkk), tanto é que estou apenas aceitando pedidos com preferência e só em DS.
Enfim, espero que goste!


Nenhum comentário:
Postar um comentário