Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
DS: O Paraíso Perdido (Eves)
Hello, Sweet.
Você não especificou se queria capa dark ou divertida e nem mandou fotos para que eu tivesse uma ideia. Então eu fiz um modelo dark e outro divertido. Espero que goste e não se esqueça de comentar.
Ficaram ótima. Amei mesmo, valeu
ResponderExcluirBeijos