Hello amore *u* como você colocou nas observações eu achei muito difícil de capturar uma boa foto do Dean, por isso o DS ficou sem muita qualidade na parte dele. Tentei usar umas texturas e tals para desviar a falta de qualidade. Espero que goste qualquer coisa refaça o pedido que os DS abrirem novamente.
Beijos >.<
Nenhum comentário:
Postar um comentário