quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Avaliação - O Diadema (Lover)

Oi, tudo bem? Desculpe a demora. Espero que goste, não se esqueça de comentar hein? 
Caso queira ler a fanfic CLIQUE AQUI.
(A história não possui capa)

Capa e Sinopse: 3.0 de 5.0
Então, cadê a capa? A capa deixa uma história muito mais chamativa, peça uma aqui no Kat quando abrir os pedidos de DS abrirem. A sinopse eu achei que ela não é tão chamativa como deveria ser. 
Como ela é: Milla Deacols acorda em uma manhã comum de inverno. Em seu criado mudo, ela encontra um objeto estranho. Como um pente torto, salpicado com as mais diversas joias que já vira.

"Segredos do passado a condenam e elementos do futuro a seduzem"
Como ficaria melhor: Milla Deacols acorda em uma manhã comum de inverno e encontra em seu criado mudo um objeto estranho.  (Deixe o resto da sinopse do jeito que tá)
Evite colocar muitos pontos finais na sinopse. 
Enredo e Ortografia: 3.0 de 5.0
Bom, eu preciso dizer que seu enredo é meio confuso. Quer dizer, pelo o que eu entendi o irmão mais novo é uma criança, o que não faz muito sentido. Agora a ortografia...
Você colocou: famíliaDeacols.
O certo: Família Deacols, com espaço. 
Acho que fora isso, sua ortografia esta boa. Descontei pontos por causa do enredo e do errinho ali.
Critica Geral:
Eu gosto de fanfics originais, mas essas não fazem o meu tipo. Eu acho que sua história tem tudo para dar certo. Encomende uma capa, trabalhe em capítulos grandes e nunca, nunca coloque capítulo como aviso, é contra as regras do Nyah. 
Nota Final: 6.0 de 10.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário