então eu sei quanto é frustrante não comentarem um pedido e desculpe-me por não ter feito isso antes mas só vi agora enfim, irei usar todas as três pq você foi ótima em ambas e valeu muitãoooo mesmo <3
Ei fico feliz por seu comentário, geralmente as pessoas não comentam hahaha. De nada, fico feliz que tenha gostado ♥
então eu sei quanto é frustrante não comentarem um pedido e desculpe-me por não ter feito isso antes mas só vi agora enfim, irei usar todas as três pq você foi ótima em ambas e valeu muitãoooo mesmo <3
ResponderExcluirEi fico feliz por seu comentário, geralmente as pessoas não comentam hahaha. De nada, fico feliz que tenha gostado ♥
Excluir