quinta-feira, 10 de julho de 2014

ABG:Lady Sweetie

Heey Honey :3 
Bom, desculpe a imensa demora, mas meu photoshop está com frescura demais. 
Espero que goste, usei azul & vermelho como pediu.
 Espero que tenha gostado, mas qualquer coisa é só refazer o pedido. 
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário