Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quarta-feira, 9 de julho de 2014
AG - Lady Sweetie
(Clique na imagem antes de salvá-la)
Olá, como vai? Espero que goste da assinatura. Não sei se a "bordinha" que constou no seu pedido era essa, mas caso não for, é só refazer o pedido especificando.
Muito obrigada, ficou linda!
ResponderExcluir