Hey lindinha, aí está sua avaliação, espero que goste e comente o que achou. Pode refazer seu pedido se quiser a opinião de outra pessoa. Beijos
Capa: Perfeita. Essa é a palavra correta que define sua capa. Os efeitos são ótimos, as fotos foram muito bem colocadas e Hogwarts lá no fundo ficou perfeito. Meus enormes parabéns para quem fez e sorte sua de tê-la.
Nota: 2,0 de 2,0
Sinopse: Sua sinopse é boa, contém todas as informações necessárias de ainda deixa uma incógnita no final. Ficou realmente adequada e sem nenhum erro.
Nota: 2,0 de 2,0
Ortografia: Encontrei apenas errinhos bobos, como falta de acentos, existe diferença entre esta e está tudo bem? E sempre que for começar os diálogos use travessão (–) e não meia risca (-) tudo bem?
Revise seu texto pelo menos umas duas vezes antes de postar, tipo, uma lido rápida de noite e outra no outro dia, já que nosso cérebro tem memória fotográfica ele acaba não percebendo nossos erros no mesmo minuto.
Nota: 3,0 de 4,0
Enredo: Adorei seu enredo, fiquei completamente apaixonada. Você estruturou muito bem os personagens e conseguiu envolver o leitor de uma maneira gostosa. Parabéns.
Nota: 2,0 de 2,0
Avaliação Final: Não tenho mais nada o que dizer – digitar – continue escrevendo assim e tenho certeza que se revisar como eu lhe indiquei sua estória ficará perfeita.
Nota Final: 9,0


Qual o link da fanfic? '-'
ResponderExcluirhttp://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-better-together-1701487
ExcluirPelas calças de Merlin! Muito obrigada, sério mesmo. Eu precisava realmente de uma opinião sobre essa fanfic. De todas que eu escrevo, essa é a que mais me deixa indecisa. Amei tudo que disse - digitou -, MUITO obrigada, xx.
ResponderExcluirOwt amor, adorei ler sua estória e fico ainda mais feliz que você tenha gostado <3 De nada amor, boa sorte com sua fic *-*
ResponderExcluir