(Clique aqui para ler essa fanfiction.)
Oi, tudo bom? Obrigada pela preferência, já peço perdão por qualquer coisa que não lhe agrade. Contudo, a avaliação serve apenas para lhe ajudar.
Não há nem muito o que falar sobre isso. Os DS's da Gabii são maravilhosos. Gostei da disposição e das cores usadas, principalmente por não ter tantos colorings fortes.
Sinopse: 1,0 de 2,0
Nynna, você é uma designer de sinopses incrível, mas essa, em especial, não ficou tão boa. Possivelmente pelo diálogo. Não parece tanto uma sinopse, e mais um trecho da história, o que não atrai tanto os leitores. Porém não há erros gramaticais, o que é um ponto positivo.
Ortografia: 2,5 de 3,0
Sua escrita é quase perfeita, sério. No entanto, tente evitar a repetição de palavras. Notei que usa repetidas vezes "mas", quando poderia ser substituído por porém, no entanto, contudo, entretanto, todavia. Veja:
O suor escorria por meu rosto, enquanto os meus punhos acertavam o saco de pancadas com toda a minha força. Todos os meus membros queimavam, mas não tanto quanto a lembrança de que Austin estava com a chinesa vadia da Melissa. Cacete, fazia menos de duas semanas que havíamos terminado. Eu o queria se rastejando aos meus pés. Mas parecia que sua condição de jogador do time principal de futebol, o fazia superior.
Acredite ou não: duas vezes em um único parágrafo é muito.
Além disso, há pequenos erros com vírgulas. No seu caso, vírgulas que estão onde não deveriam. Exemplos:
Mas parecia que sua condição de jogador do time principal de futebol, o fazia superior.
Mas parecia que sua condição de jogador do time principal de futebol o fazia superior.
Ah, e tinha o, porém dela ser minha professora de religião.
Ah, e tinha o porém dela ser minha professora de religião.
Outros errinhos estão na regência, porém são absurdamente comuns, então praticamente não descontei pontos. Exemplos:
Alguém bateu na porta da minha academia particular [...].
Alguém bateu à porta da minha academia particular [...].
[...] ela se recostou na porta [...]
[...] ela se recostou à porta [...]
Ele estava sorrindo encostado no batente da porta de braços cruzados.
Ele estava sorrindo encostado ao batente da porta de braços cruzados.
Enredo: 2,0 de 3,0
A história é boa, daquelas que te faz querer ler mais e mais. Entretanto, tem vários aspectos clichês. A garota mau- exemplo que termina com o namorado e mais tem raiva que tristeza; que se apaixona pelo monitor, um cara mais velho. Pode não ser o irmão da amiga, o que é o cúmulo dos clichês originais, mas é o irmão da cunhada. Entende? Não é tão original, mas é uma história boa.
Nota final: 7,5 de 10,0


Ah, obrigada pela crítica, Drama. Tudo o que você disse está certo. E tentarei consertar. Fiquei impressionada com a nota e um dia chegarei ao dez. Ah, amei o elogio sobre eu ser boa em sinopse *---*
ResponderExcluir