(Clique na imagem para ampliá-la)
Hey babe, tudo bom? Muitíssimo obrigada pela preferência :3
Eu gostei de como ficou o BC, um pouco dark e tal jskahsahs
Então, espero que você goste também.
Caso o contrário é só refazer o pedido sem problemas.
xx


Nenhum comentário:
Postar um comentário