(Clique na imagem para ampliar)
Hey Linda! Desculpe pela demora é que eu tive um probleminha!
Linda muito obrigado novamente pela preferência! te adoro <3
Aqui está seu banner! Fiz de 4 modelos por causa da fonte!
Espero que goste!! Bjsssssssssss!!!





HEEY LINDAA
ResponderExcluirmt mt mt mt obrigada, ficou maravilhoso !! vc sempre acerta, e supera todas as minhas expectativas. ficou perfeito, nunca me arrependo de pedir preferência por ti <3
Awn fico muito feliz por você ter gostado!
ExcluirMuito obrigado linda!