quarta-feira, 9 de julho de 2014

BC - A Doce Arabella (Rorie)

                                      



(Clique na imagem para ampliar)

Hey Linda! Desculpe pela demora é que eu tive um probleminha!
Linda muito obrigado novamente pela preferência! te adoro <3
Aqui está seu banner! Fiz de 4 modelos por causa da fonte! 
Espero que goste!! Bjsssssssssss!!!



2 comentários:

  1. HEEY LINDAA
    mt mt mt mt obrigada, ficou maravilhoso !! vc sempre acerta, e supera todas as minhas expectativas. ficou perfeito, nunca me arrependo de pedir preferência por ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz por você ter gostado!
      Muito obrigado linda!

      Excluir