(Clique na imagem antes de salvar)
Oi amor ! Eu adorei seu BC, principalmente por ser com a linda da Ashley. Coloquei a foto de uma mansão de fundo e também coloquei duas fotos da Ashley, se eu não colocasse o BC ia ficar muito simples e vazio. Eu gostei do resultado final e espero que você também goste, mas se não gostar fique a vontade para refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar !
+1.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário