(Clique na imagem antes de salvar)
MDSSS UMA PREFERÊNCIA <33333
Tive um mini ataque quando vi que era preferência ! Eu amei fazer seu BC, e eu adorei as fotos que você mandou hahah. Não sei se conseguir do jeito que você queria, mas espero que goste, caso não gostar é só refaze o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar o que achou !
Obrigado pela preferência <33


Ta perfeito, eu realmente gostei assim como eu gosto dos seus outros designs por isso a preferência. Obrigada Vic
ResponderExcluirDe nada amor :3 Fico super feliz em saber que gostou <33
ResponderExcluir