sexta-feira, 11 de julho de 2014

BC - Prólogo (Rorie)


(Clique na imagem para ampliar)

Hey  Linda! Aqui está seu banner! Muito obrigado pela preferência,
Amo fazer seus banners! Fiz de dois modelos de fontes e nomes.
Espero que goste! Bjsssssss!!





2 comentários:

  1. lindaaaa ficou maravilhoso, também amo seus banners hehehe
    ta de parabéns, mt obrigada <3

    ResponderExcluir