sexta-feira, 11 de julho de 2014

CN: Fitas

(Clique para ampliar)
Hey girl!
Demorei muito? ><
Se sim, perdão :)
Fiz dark e com um toque antigo como disse...
Comente para mim saber se gostou :3
Beijos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário