quinta-feira, 24 de julho de 2014

CN: Start a Fire

 clique para ampliar

Oi, primeiramente quero me desculpar pela pequena demora e também por não ter posto nenhuma das frases, é que iria ficar parecendo muito coisa escrita e ficaria feio :/
Me desculpe por não estar tão bonito, é que não estou nos meu melhores dias, então me perdoe.
N se esqueça de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário