(clique para abrir)
Nossa acho que esse foi o DC que tive mais dificuldade de fazer mas no final eu gostei e meu coração de 5sosfam amou fazer . Você pediu pra botar a primeira frase da sinopse separada mas eu não consegui fazer isso :/ não tinha espaço... Na última ( a que eu mais gostei ) eu peguei uma foto diferente do Luke e gostei bastante de como ela ficou. Tentei fazer essa coisa meio dark e romântica e acho que consegui.
Espero que você goste , não se esqueça de comentar e qualquer coisa é só refazer o pedido!
Beijos ;)







Adorei as capas :))) eu salvei as fotos e vou colocar quando postar <3
ResponderExcluirQUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU!!! Quando postar me fala que eu adorei a sinopse!!!
Excluir