Como vai você? Você pediu uma capa bastante dark e acho que consegui fazer isso, e espero muito que goste dessa capa, porque eu meio que gostei. Bom, qualquer coisa pode encomendar novamente, bom e se quiser o subtitulo me manda pelo comentário porque eu não consigo copiar e colocar mais na ficha. É isso, então beijos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário