quarta-feira, 23 de julho de 2014

DS - Be Brave (Patricia e Rafaela)

Olaaaaa meninas.
Desculpeeeeeeem a demora, desculpem mesmo, mas é que tive um monte de coisa essa semana: provas, aula o dia todo (até de noite) e recuperação ;-; então a vida fica corrida, mas tirei um tempo e fiz o DS de vocês, espero que gostem. Não sei se ficou lá aquelas coisas, mas caso não tenham gostado de algo, podem falar.
Não se esqueça de comentar o que achou. Caso queira mudar algo, fale dentro de uma semana; após isso o arquivo será apagado.
XOXO,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário