quarta-feira, 23 de julho de 2014

DS: Hazard (Isaabela)

Hey Honey :3 
Aí está a sua capa, desculpe a demora. Justin está fumando como você pediu e não parece, mas eu usei texturas de fumaça.
Espero que goste. 
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário