OI OI OI.
Desculpaaaaaaaa a demora do pedido, mas não tive tempo de fazê-lo, mas aí está, tchanaaaaaan:
Essas são as melhores fotos que e achei nas características que você pediu. Espero que esteja do seu agrado.
Não se esqueça de comentar o que achou. Caso queira mudar algo, fale dentro de uma semana; após isso arquivo será apagado.
XOXO,


Oi ,então eu amei tirando pela foto que você usou do Jorge Blanco eu meio que já enjoei dessa foto dele em todas as capas ,mais tirando isso eu gostei ,muito obrigado .
ResponderExcluir